existir.

Dias e pessoas que passam. Pessoas-correnteza, que passam e levam da gente : o luxo e o lixo nosso.
Eu tão sentimental diante do mundo. "alguém mais sentimental que eu" ?
Eu – tão sem.
Sem aplauso, sem camarim, sem maquiagem.
Eu, que só ilumino e faço barulho – estou silente no escuro. Um corpo inerte que tenta viver e busca – corre, anda e nada em rios que talvez me levem de volta à luz.
Eu, de pires na mão, pedindo que me olhem. Eu que odeio isso.
Eu, como Leontina quero aquele vestido marrom. Tão bonita eu vou ficar nele.
Eu quero e não tenho só querido, tenho também buscado.
Eu, que tenho sempre começado com eu esse texto – eu estou em que lugar?
Qual é o meu lugar?
No tempo e no spaço, qual é o meu lugar?
Até que ponto sou necessária? Sou necessária? Me sinto tão dispensável, porque "qualquer coisa a gente se vira".
Eu – tenho sido querida?
Eu, que tenho me sentido sem luz. Eu. HCG inferior a 2.
Eu com dores de cabeça que não cessam.

2 comentários:

Tom Coyot disse...

Quantidade não é mesmo que qualidade. Elaine Grava é desejada e querida por todos, nunca vi alguém dizendo
" não gostei disso da Elaine". Troquei minha vida comoda e segura pelo o arriscar do nono-viver e ahigi~ene de um frelionamento que ha tempos buscava. Quem meçhor nesse munda para te ouvir. e saber o que você está sentindo?

Olhe bem as coisas que acontereram e acontecem com você. Olhe bem as que você mesmo está criando para que acontecam da maior forma possivel. penso muito em você e em nós. E penso em tudo que podemos e iremos Fazer juntos...

LC disse...

VOCÊ... linda diva
VOCÊ... cheia de perguntas e amigos para ajudá-la a responder
VOCÊ... que decora o mundo com perfumes e azul
VOCÊ VEIO AQUI PARA SER FELIZ :)

Seguidores