Casa, sal, lençol e amor.

Existe uma tendência chata das pessoas que é falar mal de casamento.
Filmes, novelas, conversas de bar, de ônibus e etecétera.
Tá. Todo mundo sabe que nada nessa vida é um mar de rosas e tulipas ou lindas hortênsias.
Mas acredito muito capacidade nossa de reinventar o cotidiano. "um guardanapo colorido dentro do copo na hora do jantar". Coisas pequenas como um bombom trazido do supermercado, ou uma flor apanhada no meio da calçada.
Também acho que não dá pra forçar a barra e fazer um strip tease a cada três dias, porque há que se ter espontaneidade nessa vida - TUDO fica melhor assim, naturalmente.
Lingeries diferentinhas são sempre bem vindas, mas a sensualidade é natural também. Um olhar cheio de vontade pode ser muito mais quente que uma parafernália erótica.
E que fique bem claro: nada contra as parafernálias. Viva todas elas!
Eu acredito no amor. Eu acredito na convivência teto a teto SIM. E nem todos os filmes ou peças ou comentários do planeta vão me fazer mudar de idéia.
Tá. Quem me conhece pode dizer que estou apaixonada e recém casada e que no começo é assim mesmo.
Vão pro inferno, malditos! Eu odeio esse papo de que no começo é assim mesmo, eu não vou me render a essa mesmice porque é isso que acontece com as pessoas: elas sucumbem e puta que pariu, cabe só a elas mudar isso.
Não existe segredo ou fórmula mágica, todo mundo sabe, existe sim uma boa dose de paciência pra gente construir uma história bonita.
Ver o pôr do sol de madrugada (mesmo quando se pode dormir até às tantas) faz cinema em qualquer vidinha mais ou menos.
Um metro quadrado pode ser muito aconchegante quando o outro abre um espacinho pra acomodar as nossas dores. E a gente também acomoda o riso, o pranto, o pesar ou o contentamento alheio, citando Vinícius.
Morte aos pessimistas e tendenciosos e vida longa a quem acredita na felicidade, no amor e na cumplicidade.

6 comentários:

LC disse...

Dificil comentar a beleza de amar e ser amada.
Acredito no amor, na felicidade a dois, pode ser raro e só para raros, e essa raridade toda faz tudo ficar ainda melhor não é?

Tom Coyot disse...

e tambem, vida longa aos que acreditam em pequenos milagres...

Lêda Maria disse...

td aqui é tão interessante...
tenho um selo da proximidade pra vc :)

Gisalina disse...

faço coro: vida longa e feliz. ou quase sempre feliz. ou na maior parte do tempo possível feliz.
;)
beijim

Vanessa disse...

Não vou citar Vinicius,pois embora também o ache interessante, tem lá suas frases q neste momento vc não ia gostar..rs
Mas minha flor, sabe o que eu quero mesmo? QUE VOCÊ SEJA, OU MELHOR CONTINUE SENDO MUITO FELIZ E QUE ACREDITE SEMPRE NA SUA INTUIÇÃO E NO SEU AMOR E TENHO DITO.

Stefanie disse...

AS pessoas têm inveja,eu disse pra você.
Tem muita gente que NUNCA amou de verdade,Lã. Não sabe nem um tostão da maravilha que é viver assim.

DANe-se os sem-amor! Vista seu escudo de flores e não dê bola pra eles!

COMO EU ADORO TE LER> saudades
MEissa

Seguidores